f

Conexões Artísticas: A Periferia como Espaço de Transformação” é um ciclo de conversas para coletivamente refletir sobre a vivência dos artistas de Sintra e da Área Metropolitana de Lisboa, com foco na periferia, sobre os desafios à prática artística em Portugal e , acima de tudo, sobre a ligação da Arte com o meio em que se insere, enquanto elemento transformador. Com curadoria da Dínamo, vamos trazer para a conversa artistas disruptivos, inovadores e que desafiam a forma como entendemos o Mundo, como nos relacionamos com a nossa Comunidade e com aqueles que nos rodeiam.

f

f

14 de Setembro , 14h

“O Artista como agente transformador da Comunidade” com Em__Linha, Ricardo Farinha ( A Mensagem de Lisboa ), Dino ( Uma Zona Como A Tua), Adriana Santos ( Associação Juvenil Pangue D’Ami), convidado por confirmar.

f

f

14 de Setembro , 15h

“O estado da Arte em Portugal” com Coletivo Lenha , Gerador, Tiago Cruz, convidado por confirmar.

f

f

15 de Setembro , 13h

“Cultura Irreverente – Nova geração de artistas disruptivos” . Entrevista Arte Urgente – Entrevistas a uma cultura emergente com Pedro Nascimento / Pendura.

f

f

15 de Setembro , 14h

“A Cantiga é uma Arma – Música contra a opressão” com Ness , Iolanda, Rimas e Batidas e Batukaderas Bandeirinhas Panafrikanista.

f

f

15 de Setembro , 15h

“Trazer Cultura à Periferia – movimentos culturais alternativos e emergentes” com Claraboia, João Borges ( Narrativa Aleatória ), Fabrícia ( Fonte ), Aissa Seidi ( Nomada Notebooks), Beta (Clube das Mulheres).