Filho de cabo-verdeanos, começou por residir em Cascais, no bairro de Matarraque, indo depois para Ouressa, Mem Martins; mudou-se para Rio de Mouro durante um curto período de tempo, e finalmente voltou a Mem Martins, desta vez fixando-se no bairro de Casal de São José.
Começou a participar ativamente no movimento de Rap/Hip-Hop em Portugal no ano de 2006, iniciando a sua atividade musical, apadrinhado por Vatta e Jungle, membros do grupo de Hip-Hop Da Blazz.
Com inúmeros trabalhos editados entre 2012 e 2017, em 2018 inicia uma parceria com a Big Bit Música, lançando o EP HollyLandz em parceria com o DJ HOLLY, de um modo mais estruturado, com toda a sua discografia já nas principais plataformas digitais, obtendo boas reviews da crítica, mostrando sempre a sua versatilidade ao adaptar-se com mestria às diferentes sonoridades propiciadas pelo prodigioso DJ.
“Estabelecido desde há vários anos como referência do underground português, sucedem-se os motivos para tirar o chapéu diante de Landim.” in Rimas & Batidas
Após o EP HollyLandz, que saíu em 2018, Na Mó Di Dios foi o single apresentado como primeiro lançamento do novo EP Renascimento, lançado no ano de 2019.
Esse single tem mais de 1,1 milhões de visualizações no seu canal de YouTube, que contacom mais de 47,5 mil subscritores, e com um total de mais superior a 16 milhões de visualizações, isto sem contar outros temas onde Landim é convidado, ou não estão no seu canal oficial.
Após HollyLandz e Renascimento o último álbum foi MohNaLizza, que saiu no final do ano passado e que conta com mais de 850mil visualizações no global, com destaque para os temas Kancela (feat. Piri BXD) e Mente Sta Longe (feat. Chyna), permitindo a Landim “trazer toda a experiência acumulada… e passar boas mensagens”
Com passagens icónicas em palcos importantes como o Festival IMINENTE de 2018, e algumas datas fora do país, nomeadamente Suiça e França, Landim mantém-se nopanorama do Hip Hop Nacional como uma das vozes mais icónicas de sempre, umaforte mensagem aliada à sua capacidade lírica única tornando-o um artista de valor acrescentado, imune a modas e sempre relevante!